Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem são os tontos? Não se esqueça que muitos madeirenses o criticam por enterrar tanto dinheiro nessa mesma marina. É a esse povo que você, esta a chamar de tonto?

Jardim diz que só os “tontos” o criticam pelas obras na marina do Lugar de baixo

 
 
 
 
 
As obras segundo o governante custaram dois milhões de euros e ainda teve tempo para enviar recados à Oposição.
“Tenho sido criticado por quem? Pelos tontos desta terra e quando sou criticado pelos tontos, tenho muito prazer nisso”. O presidente do Governo Regional respondia desta forma à questão lançada pelos jornalistas na reabertura da marina do Lugar de Baixo e cujo valor das obras, Alberto João Jardim, disse cifrar-se nos “dois milhões de euros”, desmitificando os 80 milhões de euros estimados desde o arranque da infra-estrutura.

Jardim não efectuou qualquer discurso como é habitual nestas ocasiões, até porque vincou ser uma visita e não uma inauguração, preferindo optar por chamar os elementos da comunicação social presentes no acto oficial do governante para enviar ainda alguns recados à Oposição, nomeadamente ao cabeça-de-lista pelo PS às Eleições Regionais, Maximiano Martins e a José Manuel Rodrigues do CDS/PP a quem indirectamente chamou de "vigarista" por estar, segundo o chefe do Executivo Madeirense, a prometer um novo hospital . A propósito, desafiou o deputado eleito pelos centristas a negociar com o ministro da Saúde o financiamento de um novo hospital.
De resto, sob o olhar atento de vários autarcas da Calheta, Ponta do Sol e da Ribeira Brava, Alberto João Jardim prometeu que até Setembro será lançado o concurso público para a concretização da componente imobiliária na marina.
Fonte: (D.N da Madeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário