Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Depois disto tudo se eu fosse o “MIJINHAS” demitia-me. Mas como ele não tem vergonha nenhuma na cara não o vai fazer. Os madeirenses mas acima de tudo os jovens votantes em Outubro devem pensar muito bem se é gentinha como esta que querem para governarem a Madeira.

Incontinência Laranja

 
Começo esta carta com uma explicação pertinente e que domina a actualidade regional :
A incontinência urinária caracteriza-se pela perda incontrolável da urina. Afecta homens e mulheres de qualquer idade sendo, no entanto, mais comum entre as mulheres.
Agora perguntará o caro leitor, como passar do domínio da medicina para o da justiça tendo por base o mesmo denominador comum ? José Pedro Pereira tem a resposta.
Conhecido por entre os seus camaradas de luta estudantil aquando dos seus tempos de Lusófona como "Madeirense o bêbedo" ,o Presidente da JSD-M
protagonizou um acto de heroísmo puro ao salvar um 'amigo' das garras da justiça.
Olhando o cognome pelo qual qualquer estudante se rejubilaria por ficar conhecido após o término da sua vida académica e sabendo dos distúrbios de personalidade que o álcool no sangue - ou o excesso dele - pode provocar em alguns casos, pergunto se não teria sido melhor na abordagem policial
feita abrir a braguilha(?) e perguntar ao dito cujo : "Quantos José Pedro Pereira vê?"
Feita a abordagem,seria depois importante para fins de investigação olhar o historial do - ainda - suspeito autor de um crime previsto na lei penal portuguesa, a mesma que supostamente deveria ter presente na sua mente de trás para a frente e de frente para trás.Não sei o que fez aos instrumentos elementares para o aprofundamento de conhecimentos técnicos, mas acredito que se urinou nos respectivos muitas das passagens e artigos tenham acabado por ficar borrados e ilegíveis.
De Vogal da JSD Monte em 2002 a Presidente da JSD Madeira em 2011, foi o percurso feito por um jovem dedicado e preocupado com a causa pública, consciente das vicissitudes e do quotidiano de uma população habituada desde há muitos anos a esta parte a reconhecer em Alberto João Jardim a legitimidade para guiar os destinos da ilha. A mesma legitimidade com que agora Alberto João Jardim integra nas listas para as eleições regionais de 9 de Outubro aquele que por cá ganhou nova alcunha, desta feita, 'Mijinhas'.
Homem(?) do associativismo, com passagens distintas como Secretário-Geral da Federação Académica do Grupo Lusófona ou Presidente da ELSA-European Law Students Association da ULHT - José Pedro Pereira travou duras batalhas em prol dos seus ideais como forma de preparação para esta nova etapa que se avizinha.
Pelo meio contam-se vários episódios insólitos - tentativa de demissão do Núcleo de Estudantes de Direito da Universidade Lusófona com marcação de eleições e súbito desaparecimento do livro de actas - e um gosto especial pela vida boémia, representada aliás num pequeno vídeo na internet em que o 'jotinha' expele por via oral os excessos de toda uma fase estudantil, que de estudo de leis, parece não ter sido, acompanhado pelos seus camaradas entusiasmados com a nova decoração do chão do restaurante onde se realizou tão ilustre encontro.
Descanse contudo o leitor porque embora José Pedro Pereira urine e regurgite os excessos em lugares pouco apropriados, até hoje, mesmo que o odor possa parecer característico, não se conhecem problemas de incontinência anal.
Por tudo isto e pelo que ainda está por vir será caso para dizer ; na política actual, o que muda, são as moscas.
Fonte D.N da Madeira. ( carta do leitor do Sr. Rogério Bravo )

Sem comentários:

Enviar um comentário