Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais do mesmo. Para os amiguinhos tudo.

PND denuncia "fato à medida de Berardo"

 
 
 
O PND acusou esta manhã o Funchal de ter feito um "plano de urbanização do Infante à medida de Joe Berardo e dos seus sócios" que irá fomentar de prédios de grande dimensão, desvirtuando toda aquela zona e prejudicando os proprietários de quem ali adquiriu casa e apartamento.
Segundo afirmou o membro do PND,Gil Canha, "como já foi tornado público a Câmara elaborou e aprovou o plano de urbanização do Infante, mas esse plano não é nem mais nem menos que um fato à medida de Joe Berardo e dos seus sócios. Foi um plano feito para dar um grande índice de construção ao quarteirão do Savoy."
Paa Gil Canha e o PND esta decisão da autarquia acabou por "contaminar todas estas áreas circundantes". Prova disso é o facto da autarquia ter aprovado a construção de um novo edifício junto ao Olimpo, "um verdaeiro charuto", com um índice de construção e número de pisos acima do que estava previsto anteriormente para aquela zona. "Nesse plano não foi tomado em conta as escalas dos edifícios circundantes e o Savoy foi uma espécie de matéria radioactiva que contaminou
Fonte: D.N da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário