Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ou muito me engano ou já ouvi estas declarações por parte do Paulo Portas quando foi as eleições para A.R. Ele disse que o CDS não era um partido de coligações no entanto já estão feitos com o PSD. E nos madeirenses sabemos que se for preciso as bengalinhas se juntarem ao PSD para terem uns tachinhos eles juntam-se. Numa coisa o Alberto tem razão gastar um voto no CDS é igual que votar PSD. Por isso não vale a pena votar nem num nem noutro é tudo farinha do mesmo saco.

CDS nunca fará uma coligação com Jardim

José Manuel Rodrigues responde aos "insultos" do Chão da Lagoa

 
 
"O CDS-PP nunca fará uma coligação com este líder do PSD-M", assegurou José Manuel Rodrigues, numa conferência de imprensa, esta manhã, na sede do partido. O líder regional do CDS reagiu ao que considera "insultos, mentiras e provocação" de Alberto João Jardim, no comício de domingo, no Chão da Lagoa. Um discursos que classificou como um sinal de "decadência" do presidente do PSD-M.
"Em vez de insultar os adversários, o líder do PSD deveria ter explicado porque é que o endividamento da Região atingiu mais de 6.000 milhões de euros, 24 mil euros por cada madeirense", desafiou.
José Manuel Rodrigues também esperava que Jardim, "em lugar de ofender o CDS", explicasse "porque é que não paga o que deve às empresas privadas, aos fornecedores e aos expropriados" e comentasse o facto de a Madeira já ter 20 mil desempregados e 70 mil pobres.
"Em vez de menosprezar os governantes nacionais, deveria revelar porque é que ainda não reuniu com o Primeiro-ministro para tratar dos assuntos da Madeira", afirmou, numa reacção ao facto de Jardim ter dito que não conhecia Paulo Portas, líder nacional do CDS e ministro dos Negócios Estrangeiros.
"Como se já não bastasse esta decadência no discurso, agora, ameaça o povo que sairá se não tiver maioria absoluta", refere o líder do CDS-PP que classifica esta afirmação como um "sinal de fraqueza". Se o PSD-M perder a maioria, fica claro que não haverá qualquer coligação com o CDS-PP. Pelo menos com Alberto João Jardim à frente.
Fonte: D. N da  Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário