Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em relação ao CDS o PPD e o J.J podem ficar descansados porque se os laranjinhas precisarem de um favorzinho dos bengalinhas para terem a maioria eles estão disponíveis para os ajudar.

CDS-PP diz que Jardim e PSD andam nervosos

Lopes da Fonseca 'no rasto da dívida' na foz da ribeira da Boaventura (Santa Cruz)

 
 
 
O CDS/PP diz que Alberto João Jardim anda nervoso por causa das denúncias feitas sobre o despesismo do Governo Regional. Esta manhã, em mais uma iniciativa 'no rasto da dívida', o líder parlamentar do CDS-PP, Lopes da Fonseca disse que esse "nervosismo" é também por causa da lista de candidatos centristas às Regionais de 9 de Outubro. Ao ponto de Jardim ter reconhecido que o CDS-PP é o principal adversário do PSD.
Junto ao complexo balnear da Ribeira da Boaventura, em Santa Cruz, no edifício que acolheu as comemeorações do Dia da Região 2011, Lopes da Fonseca disse que o espaço custou cerca de 5 milhões de euros e só se aproveita a parte das piscinas. O preço do estacionameto é de tal ordem que o parque está praticamente "às moscas" e a sala é ocupada uma vez por ano.
Para Lopes da Fonseca, se não fossem estes gastos inúteis, o Governo Regional não estaria tão preocupado com a falta de liquidez do orçamento regional. "O presidente do Governo Regional e o PSD estão preocupados com a falta de liquidez porque desperdiçaram centemas de milhões de euros em obras que estão paradas ou são inúteis", disse.
Para Lopes da Fonseca, depois de 35 anos de poder, é salutar a alternância de poder e essa alternância democrática só pode ser protagonizada pelo CDS-PP.

Sem comentários:

Enviar um comentário