Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Acreditamos que os madeirenses não lhe vão dar esta oportunidade !!

Jardim só sai quando puser finanças em dia

Presidente do Governo Regional inaugurou primeira fase da Cota 500, um ligação entre o Vasco Gil e o Lombo dos Aguiares com extensão de 1.300 metros

 
 
 
Alberto João Jardim garante que "vai fazer a obra e pôr a parte financeira em dia", antes de deixar o cargo de presidente do Governo Regional. "Se eu me fosse embora agora (...) seria cómodo e covarde da minha parte", referiu , acrescentando que ao longo da sua carreira política nunca fugiu a dificuldades.
Palavras proferidas esta tarde, à margem da inauguração da primeira fase das obras da Cota 500, em Santo António. A fase da obra hoje inaugurada tem a extensão de 1.300 metros e liga o Vasco Gil ao Lombo dos Aguiares.
Reafirmando que o relatório sobre as contas da Madeira "está errado", Jardim deixou ainda claro que não contactou o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho para apresentar a sua versão. "A versão será apresentada na altura própria, (...) porque agora estão entretidos a abafar aquilo que se passa", afirmou Jardim, dando o exemplo "da lei dos despedimentos sem justa causa", com a qual não concorda.

Sem comentários:

Enviar um comentário